
Em meio a tantas angústias e incertezas, pedir para que acalme seus medos, parece um pouco demais não é mesmo?
As aflições relacionadas à saúde, finanças, mudança de rotina, entre tantas outras questões impostas neste momento, geram insegurança e medo. Nos expõe a uma realidade e fragilidade nunca antes imaginada. Uma sobrecarga de emoções que pode levar a transtornos de ansiedade, tristeza e depressão. O medo do desconhecido… como lidar com tudo isso ?
É claro que o novo e o desconhecido trazem experiências desafiadoras, onde somos forçados a deixar para trás velhos padrões de comportamento. Nos desconstruimos para depois então darmos início a um novo recomeço.
Uma autoanálise se faz necessaria neste momento de transição:
– Estou aberto a mudanças?
– Assumo responsabilidade por ser quem sou ou desejo ser?
– Em qual nÍvel se encontra minha autoestima e autoconfiança?
– Me sinto preparado para realizar ações que me levem a alcançar novos objetivos?
O quanto estamos conectados com nós mesmos, reflete a liberdade para construir um novo caminho.
A confusão e o barulho lá fora são intensos, mas isso não significa que você tenha que estar na mesma sintonia! Pelo contrário, a vibração externa está muito baixa e você precisa encontrar seu ponto de equilíbrio. Fortalecer seu mundo interior, cria uma grande vantagem para superar seus limites.
A coragem para realizar as transformações necessárias para este momento surge quando decidimos realmente enfrentar os nossos medos.
A nossa essência divina é de amor, fé e esperança. Não podemos dar atenção a pensamentos e palavras que nos levem ao medo. Essa energia negativa nos paralisa! Gera impotência!
Superar nossos medos a cada dia e experimentar a vida plenamente, é parte de nossa contribuição para o mundo. Cada um de nós tem a responsabilidade de fazer isso acontecer.
Fique bem!
Um forte abraço,
Gleise
Mensagem linda e cheia de energia gostosa! Obrigada! ❤
CurtirCurtir
Olá minha linda! É o que mais estamos precisando neste momento não é? Muita energia positiva!🙌😘
CurtirCurtir